Pesquisar este blog

sábado, 30 de julho de 2011

Marcado por seu desempenho no Grande Prêmio do Brasil de 2008, quando esteve perto de ajudar Felipe Massa a conquistar o título mundial graças a uma ultrapassagem sobre o inglês Lewis Hamilton, o alemão Sebastian Vettel retorna ao autódromo e pelo segundo ano consecutivo carrega chances de título na pista que ele considera “desafiadora”.

Vettel é atualmente um dos pilotos mais arrojados da Formula 1 e além do espetáculo que proporciona com emoção nas corridas, o alemão também cometeu vários erros na temporada em que começou sendo um dos favoritos ao título. Considerado favorito para vencer em Interlagos pelos sites de apostas, ele revela sua paixão pela pista.

“Há muitas coisas legais no Brasil. O circuito é fantástico e os espectadores são apaixonados pelas corridas. A atmosfera durante o fim de semana é grande e a cidade é interessante. É sempre um Grande Prêmio difícil”, afirma o alemão.

Apesar de gostar dos fatores que envolvem a etapa brasileira da Fórmula 1, Vettel lembra que o fato de a pista ser em sentido contrário às outras da temporada acaba causando maior desgaste.

“O circuito de Interlagos é um desafio para os pilotos porque corremos em sentido anti-horário depois de toda a temporada correndo à direita e o pescoço sente mais”, afirma Sebastian Vettel.

Pista brasileira é “loteria” para Kubica
Melhor piloto de fora das equipes Ferrari, McLaren e Red Bull na temporada, o polonês Robert Kubica, da Renault, considera a corrida em Interlagos como uma “loteria” e não vê favoritos à vitória. Para Kubica, as condições meteorológicas serão decisivas para a definição do vencedor.

“O Brasil tem uma pista um pouco estranha e é muito difícil prever o que vai acontecer. Há uma longa reta depois da última curva e aí a potência de um motor será muito importante”, afirmou Robert Kubica na segunda-feira ao site da Renault.

“Quando chove, a pista tem muito pouca aderência e pode se dar por contente em conseguir um equilíbrio perfeito com o carro. Eu tive um bom resultado no ano passado e será difícil repetir agora, mas o tempo pode jogar um papel importante em Interlagos”, completou Kubica

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Capa de Nevermind, do Nirvana, infringe termos do Facebook, diz site

Uma imagem da capa do álbum Nevermind, do Nirvana, foi retirada do Facebook, por infringir os termos de uso da rede social, segundo o Hollywood Reporter.

O álbum, lançado em 1991, traz a imagem de um bebê pelado em uma piscina.

De acordo com o site, fotos do CD foram publicadas na página do Nirvana no Facebook e, em seguida, removidas pela rede social.

"O Facebook não permite fotos que ataquem um indivíduo ou um grupo, ou que contenham nudez, uso de drogas, violência e outras violações", disse um aviso do Facebook, segundo o Hollywood Reporter