Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Olimpíada, Globo e PM obrigam CBF a mudar tabela; Corinthians jogará na 2ª

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou, na noite desta quarta-feira, alterações em datas e horários de jogos válidos pela 19ª, 20ª e 21ª rodadas do Campeonato Brasileiro. De acordo com a CBF, as mudanças ocorrem devido à programação dos Jogos Olímpicos do Rio e a solicitações da Rede Globo/Sportv e da Polícia Militar. Confira os novos horários: Sport x Flamengo - 13 de agosto (sábado), às 16h, na Ilha do Retiro (PE); Vitória x Santa Cruz - 15 de agosto (segunda-feira), às 21h, no Barradão (BA); Corinthians x Vitória - 22 de agosto (segunda-feira), às 20h, na Arena Corinthians (SP); Coritiba x Santos – 21 de agosto (domingo), às 18h, no Couto Pereira (PR); América-MG x Chapecoense – 19 de agosto (sexta-feira), às 21h30, no Independência (MG); Figueirense x Sport – 7 de agosto (domingo), às 18h30, no Orlando Scarpelli SC).

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Vítima de acidente de balão nos EUA publicou fotos do passeio no Facebook

Autoridades e familiares divulgaram informações sobre as vítimas do balão de ar quente que caiu no último sábado no Texas, nos Estados Unidos. Além do piloto, Skip Nichols, de 49 anos, outras seis pessoas já foram identificadas, entre elas um casal que selou a união há menos de seis meses e mãe e filha que comemoravam o Dia das Mães com atraso. Paige e Lorilee Brabson estavam no balão que caiu e, segundo amigos escreveram no Facebook, Lorilee publicou duas fotos do passeio com a filha em sua rede social. As fotos mostram as duas felizes ao lado de outras pessoas. Todas as 16 pessoas que estavam a bordo morreram.

domingo, 31 de julho de 2016

Delcídio manda recado para Lula: "A conta chega para todo mundo"

Autor da delação que levou à denúncia contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o senador cassado Delcídio Amaral (sem partido-MS) disse na última sexta-fera (30) que "um dia a conta chega para todo mundo". Delcídio se referia ao fato de Lula ter se tornado réu em ação criminal na Justiça Federal em Brasília por tramar contra a Operação Lava Jato. O próprio Delcídio também é réu na mesma ação, ao lado de outros cinco acusados de envolvimento em um plano para comprar o silêncio do ex-diretor da Petrobrás Nestor Cerveró. Leia mais notícias de Brasil e Política Delcídio foi preso no dia 25 de novembro, por determinação do Supremo Tribunal Federal. Em fevereiro, ele foi solto. Seus depoimentos deram sustentação a várias denúncias da Procuradoria-Geral da República e abertura de inquéritos no âmbito da Lava Jato. Para o senador cassado, a decisão judicial que recebeu a acusação da Procuradoria contra Lula "só fortalece" suas revelações. — Isso só fortalece a minha colaboração, mostra a efetividade da minha colaboração. O juiz, assim como a Procuradoria, se aprofundaram com relação a esse episódio da obstrução. As provas foram consideradas suficientes e levaram à denúncia e ao recebimento pela Justiça. Em troca de sua delação, o ex-senador deverá se livrar de uma eventual pena de prisão, mesmo que condenado na ação por tentativa de obstrução da Lava Jato. Delcídio disse que está cumprindo todos os termos do acordo de colaboração que firmou com a Procuradoria-Geral da República, que em parecer afirmou que ele não estaria comparecendo quinzenalmente à Justiça e nem morando no endereço declarado.