Pesquisar este blog

sábado, 7 de janeiro de 2017

Trump reafirma que México pagará muro na fronteira

O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, reafirmou na última sexta-feira que o México pagará o muro na fronteira entre os dois países, enquanto os legisladores republicanos analisavam como financiar a polêmica barreira. "A imprensa desonesta não informa que qualquer dinheiro gasto na construção do Grande Muro será reembolsado pelo México mais adiante", escreveu Trump no Twitter. The dishonest media does not report that any money spent on building the Great Wall (for sake of speed), will be paid back by Mexico later!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Homem mais velho do mundo celebrou 146 anos

Um indonésio, que alega ser o mais velho do mundo, celebrou 146 anos e contou o segredo da longevidade. Saparman Sodimejo, conhecido como Mbah Gotho, celebrou 146 anos, no último sábado, juntamente com a família e os vizinhos. Mbah Gotho vive numa pequena aldeia na ilha de Java, na Indonésia e possui documentos, confirmados pelos registos indonésios, que comprovam que nasceu a 31 de dezembro de 1870. Neste seguimento, se os dados estiverem corretos, Sodimejo é detentor do título de "pessoa mais velha do mundo" e tira a honra à francesa Jeanne Calment, que morreu aos 122 anos. Sodimejo já foi viúvo quatro vezes e é o único entre os dez irmãos que está vivo. De acordo com o "The Independent", quando o centenário foi questionado sobre o segredo da longevidade respondeu que "a receita é ter paciência". Gotho afirmou à comunicação social que aos 122 anos começou a preparar-se para a morte e que já tem uma lápide pronta para quando falecer.

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Mariah Carey se enrola com playback e passa vergonha em show

O ano não começou bem para a cantora Mariah Carey. No show da virada na Times Square, em Nova York, a artista acabou se enrolando com o playback e passou vergonha no palco. Foram cinco minutos de erros recorrentes. A cantora começou interpretando a tradicional Auld lang syne com o áudio atrasado. Depois, em Emotions, ela tira o ponto do ouvido e a apresentação desanda ainda mais. "A gente não consegue ouvir, mas eu apenas vou curtir o momento", disse.