Pesquisar este blog

sábado, 17 de junho de 2017

Agente de Cristiano Ronaldo confirma insatisfação ao Real Madrid, diz rádio

O empresário português Jorge Mendes, agente de Cristiano Ronaldo, confirmou ao Real Madrid que o jogador está insatisfeito com sua situação na Espanha e que poderia optar por uma mudança de ares. A informação é da rádio "Cope". De acordo com a reportagem, Mendes comunicou ao clube espanhol que Cristiano tem propostas da Inglaterra, da França e da China. LEIA TAMBÉM: Governo russo minimiza problemas às vésperas da Copa das Confederações O craque do Real Madrid foi denunciado nesta semana pelo Ministério Público espanhol por sonegação de impostos no valor de 14,7 milhões de euros (R$ 54,3 milhões na cotação atual). Segundo as autoridades da Espanha, Cristiano Ronaldo ocultou intencionalmente receitas obtidas com direitos de imagem entre 2011 e 2014, transferindo a quantia para uma conta nas Ilhas Virgens, um paraíso fiscal. De acordo com a "Cope", Mendes comunicou ao Real Madrid que a pressão do Fisco espanhol incomodou Cristiano Ronaldo. O craque português considera que sua imagem foi danificada pela denúncia, segundo Mendes. Nesta sexta-feira, o jornal português "A Bola" noticiou que CR7 já confidenciou nos bastidores a vontade de deixar a Espanha. O Real Madrid, é claro, não pretende desistir do seu principal jogador, que conquistou nesta temporada a Liga dos Campeões e o Campeonato Espanhol, além de ser favorito ao prêmio de melhor jogador do mundo. Segundo o jornal "Marca", colegas de clube acreditam que Cristiano Ronaldo seria seduzido por um novo contrato com aumento salarial, caso seja oferecido pelos dirigentes do Real. Por enquanto, Cristiano Ronaldo mantém o silêncio sobre a situação fiscal e se prepara com a seleção de Portugal para a disputa da Copa das Confederações, na Rússia. Os portugueses fazem sua estreia no domingo, ao meio-dia (horário de Brasília), contra o México. Leia mais: https://oglobo.globo.com/esportes/agente-de-cristiano-ronaldo-confirma-insatisfacao-ao-real-madrid-diz-radio-21485324#ixzz4kG5xTlfy stest

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Jogadores do Corinthians mantêm discurso humilde após sexta vitória

Assim que a partida contra o Cruzeiro acabou, os jogadores do Corinthians já tinham outra preocupação. Nenhum deles queria demonstrar uma empolgação demasiada com as seis vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro (a última delas por 1 a 0 sobre o time mineiro, nesta quarta-feira, em Itaquera), que levaram a equipe à liderança isolada. “Os números impressionam, mas nós não ligamos para isso”, avisou o volante Gabriel, repetindo um verdadeiro mantra do elenco. “Não ganhamos nada ainda. Temos que continuar com muita humildade, com os pés no chão, pensando jogo a jogo”, reforçou o goleiro Cássio. Para fazer com que os mais novos do plantel sigam o exemplo de Gabriel e Cássio, o técnico Fábio Carille tem contado com o auxílio do centroavante Jô. O artilheiro corintiano é um dos que doutrinam os menos experientes no CT Joaquim Grava. “É muito cedo para falar em título. É o nosso objetivo, um sonho, mas devemos trabalhar jogo a jogo. Vamos continuar com esse pensamento. Devagarzinho, com humildade, conquistaremos o que estamos buscando”, comentou Jô. Carille espera que a conscientização dos jogadores do Corinthians colabore para todos evoluírem ainda mais. Na campanha do título do Campeonato Paulista, por exemplo, o time era elogiado por sua solidez defensiva, mas criticado por ser pouco envolvente no ataque. Já houve uma melhora nesse sentido no Brasileiro. “Aqui dentro, sabemos que podemos ainda mais. Queremos estar sempre em primeiro, ganhando os jogos”, disse Gabriel, contando com o coro do seu parceiro de contenção do meio-campo. “Devemos continuar nessa pegada, porque temos muito a crescer. Com essa torcida ao nosso lado, podemos conquistar coisas importantes”, almejou Maycon. Com 19 pontos ganhos, o humilde Corinthians voltará a campo na manhã de domingo. Enfrentará o Coritiba, no Couto Pereira.

domingo, 11 de junho de 2017

Tite promove oito mudanças no Brasil para enfrentar a Austrália

Em relação ao time que perdeu por 1 a 0 para a Argentina, a Seleção Brasileira deverá ter oito mudanças para o amistoso contra a Austrália, na próxima terça-feira, às 7h05 (de Brasília), em Melbourne. Foi o que o técnico Tite sinalizou no treino deste sábado à noite (manhã de domingo na Oceania), no Estádio Lakeside. A nova escalação teve Diego Alves; Rafinha, Thiago Silva, Rodrigo Caio e Alex Sandro; David Luiz; Paulinho, Philippe Coutinho, Giuliano e Douglas Costa; Diego Souza. Esses 11 jogadores realizaram o tradicional treino fantasma de Tite, no qual os titulares trabalham movimentações e aprimoram o posicionamento sem adversários no campo. Sendo assim, no time titular, apenas Thiago Silva, Paulinho e Coutinho serão mantidos. Como já se esperava, Diego Souza herdou a vaga de centroavante de Gabriel Jesus, que foi cortado em função da lesão no rosto, consequência de uma cotovelada do zagueiro argentino Otamendi, na sexta-feira. Apesar do desenho tático bem definido, O Brasil pode ter algumas variações durante a partida. Rodrigo Caio e David Luiz, postados como zagueiro e volante, respectivamente, podem trocar de posições ao sinal de Tite, que treinou tal inversão entre ambos ao longo da semana.