Pesquisar este blog

sábado, 22 de outubro de 2011

ex-funcionária

Fé em Deus e a confiança de que dias melhores virão têm sido o amparo de Adriana Bombom. Além de travar na Justiça uma briga pela guarda das filhas, Olívia e Thalita, que embora estejam vivendo sob custódia de Dudu Nobre, podem ficar com a mãe por 14 dias ao mês, Adriana Bombom agora se depara com outra pendenga judicial.

Na sexta-feira (21), a pedagoga Rosilene Costa Rocha ganhou o processo que moveu contra Adriana, na 18ª Vara de Trabalho do Rio. A sentença foi favorável à Rosilene, que trabalhava como babá das filhas de Bombom e Dudu Nobre.

De acordo com o processo, Rosilene teria recebido ameaças em dezembro do ano passado e entrou com duas ações: uma criminal - que foi arquivada - e outra trabalhista, julgada à revelia por conta da ausência de Bombom.

A assessoria de Bombom diz que a presença dela não era necessária nesta audiência, e que quando foi necessário, numa audiência anterior, em agosto, Bombom compareceu. A juíza da 18ª Vara condenou a ex-mulher de Dudu Nobre a pagar o equivalente a 10 salários mínimos à ex-empregada.

Ainda segundo a assessoria da artista, a sentença ainda não foi publicada no Diário Oficial e, por conta disso, nem Adriana nem seus advogados vão se pronunciar sobre o assunto.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Mocidade Independente

presidente de honra da Mocidade Independente de Padre Miguel, Rogério Andrade, parou de ajudar a agremiação. Com isso, o presidente da escola de samba, Paulo Vianna, decidiu trocar a rainha de bateria, já que a atual soberana, Andréa Andrade, era namorada de Rogério. Comenta-se nos bastidores do Carnaval que eles terminaram o romance. Andréa dá outra versão.

"Pedi um tempo para resolver problemas pessoais", limitou-se a dizer a loura.


Diante do impasse, o presidente da Mocidade entrou em contato com Adriane Galisteu e a convidou para reinar em Padre Miguel.

Segundo a assessoria da apresentadora, ela ainda não sabe se vai aceitar o cargo porque havia planejado passar o Carnaval do ano que vem em Miami com a família. Contudo, a paixão de Adriane pelo Carnaval é grande e não seria difícil ela abrir mão do passeio para voltar absoluta à Passarela do Samba.

Vale lembrar que a apresentadora da Band foi substituída, após o carnaval deste ano, por Gracyanne Barbosa, na Unidos da Tijuca.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

VMB

Rita Lee usou o seu Twitter para comentar com os seus seguidores que não foi convidada para a premiação do VMB, que será realizada pela MTV Brasil na noite destas quinta-feira (20), em São Paulo. A cantora se queixou que nunca é convidada para festa alguma, e até apostou que, quando morrer, o mesmo veículo que hoje a exclui, vai homenageá-la.

“VMB? Very Mediocre Bitches? (Vacas muito medíocres?) Não, não me convidaram, aliás não me convidam para festa nenhuma. Quando eu morrer vão todos me homenagear, aposto”, escreveu a cantora.

A frase de Rita repercutiu bastante na rede social e teve muita manifestação em solidariedade à roqueira. A partir disso, a cantora tratou de explicar:

“Esclarecimento: a moçada do VMB sempre me convida, eu é que sou bicho do mato e não vou. Very Mediocre Bitches é piada interna, não é minha”, esclareceu.

A premiação do VMB será realizada na noite desta quinta-feira (20), Estúdio Quanta, em São Paulo.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

TV

Fúlvio Stefanini vai emprestar sua voz para o personagem principal da nova série infantil Dr. Raio X, que estreia no dia 5 de novembro no canal fechado TV Ra-tim-bum.

Além de Fúlvio que será a voz de Dr. Raio X, Nestor Chiesse é a voz de Zezinho e da Máquina.

A serie é composta por 13 episódios e vai mostrar de maneira fácil e divertida o funcionamento do corpo humano. O desenho conta história do Dr. Raio X um medico e inventor que em uma de suas experiências fez com que toda a massa viva do corpo de seu amigo Zezinho desaparecesse e ele ficasse só com os ossos e agora eles vão tentar reverter esse acidente.

Voltada para crianças entre oito e 10 anos de idade, a atração foi completamente produzida pelo canal e será exibida aos sábados e domingos, às 10h40, 16h30, 20h40 e 4h40 (madrugada).

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

curado

Antes mesmo de saber que sofria de câncer no sistema linfático, Reynaldo Gianecchini já acompanhava o pai na luta contra a doença. Em março deste ano, o ator chegou a visitar o Instituto de Medicina do Além (IMA), em Franca (SP), onde Cisoto se submeteu a uma cirurgia espiritual. Depois, foi a vez de Gianecchini ser operado.

De acordo com o médium João Berbel, que operou o pai naquela ocasião, o câncer de Cisoto, que morreu na manhã de ontem e foi enterrado na tarde do mesmo dia, já estava em estágio adiantado e ele já havia feito algumas sessões de quimioterapia.

"O senhor Reynaldo estava debilitado. Por isso, o câncer dele o maltratava mais que aquele do filho. Ele tinha mais chances de não resistir. Neste caso, a cirurgia espiritual serve para curar a alma e tirar a dor dela. É um alento", disse ele ao jornal O Dia.

O médium contou ainda à publicação que soube da morte do pai de Giane quando chegou ao IMA, na tarde de segunda-feira (17). Um parente do ator havia ligado para o instituto para dar a notícia.

"Quero acreditar que o irmão Cisoto está bem agora. Estamos orando para que ele tenha um bom regresso ao plano espiritual. Quando o 'irmão' Reynaldo Cisoto chegou no IMA, ele já havia perdido muito peso, estava muito debilitado. Ele chegou com a doença adiantada, mas pelo menos o câncer da alma dele foi curado. Quando chegar no plano espiritual, ele vai estar sem enfermidade alguma. Já o 'irmão' ator Gianecchini tem muitas chances de viver bem. Se Deus quiser, com as orações do Brasil inteiro, ele vai sair dessa", destacou.

domingo, 16 de outubro de 2011

Empresa

Este software foi projetado para empresas com mais de 250 funcionários e que requerem um alto grau de funcionalidades específicas para o seu setor econômico. Essa solução rentável e pronta para usar é pré-configurada para satisfazer as necessidades de sua empresa e pode se ajustar muito bem a ela, já que conta com um altíssimo conhecimento de seu setor em particular.

Ronaldo

Pelo jeito, Michele Umezu, mãe de Alex, filho de Ronaldo Fenômeno, não quer depender só da pensão do ex-craque. A moça teve neste sábado (15) seu primeiro dia de trabalho na clínica de estética Maison Depil, no bairro da Consolação, região central de São Paulo.

A proprietária do local, Luana Mendes, contou a O Fuxico que Michele está entrando como uma associada do estabelecimento. “O salão é meu e a Michele está começando como uma associada nossa nos procedimentos que realiza”, explicou a comerciante.

Toda concentrada e usando roupas brancas, Michele estava feliz por iniciar o trabalho no salão. Ela vai trabalhar com tratamentos de beleza diferenciados.

“A Michele é muito competente, fez vários cursos de beleza e estética e realiza técnicas bem diferentes, como a depilação com linha e o bronzeamento a jato”, disse a dona do estabelecimento.

Feliz com a nova empreitada, Michele Umezu, tem planos de num futuro próximo abrir seu próprio salão de beleza em Florianópolis.

Michele é mãe de Alex, de 6 anos, filho que Ronaldo Fenômeno reconheceu como sendo seu em dezembro de 2010. O garoto é fruto de um relacionamento rápido que Michele teve com o ex-craque, em Tóquio, no Japão, em 2004.