Pesquisar este blog

sábado, 29 de outubro de 2011

Fina Estampa

Patrícia está descansando em seu quarto quando a mãe entra com uma bela bandeja de café da manhã para ela.

Confira a cena:

Patrícia – Pensei muito essa noite e já tomei uma decisão.

Renê – E que decisão foi essa, me diz...

Tereza Cristina – Bom dia! Quando soube que a minha filhinha estava em casa, fiz questão de trazer o café da manhã.

Patrícia – Não precisava... mas obrigada...

Patrícia olha para o pai, Renê (Dalton Vigh), achando estranho, mas resolve aceitar a oferta da mãe. Quando destampa um prato, leva um baita susto e dá um grito ao se deparar com um rato morto no lugar da comida. A garota passa mal e logo é amparada pelo pai. Tereza Cristina diz que a filha está pensando que vai ter um rebento de Antenor e que ela não permitirá.

Crô (Marcelo Serrado) e Marilda (Kátia Moraes) ficam ouvindo toda a conversa por detrás da porta e a empregada até brinca que Patrícia está ganhando a disputa contra a mãe. Ainda no quarto, a megera diz que nunca vai aceitar o neto e a garota retruca que seu pai aceitaria.

Tereza Cristina – O seu pai e eu somos diferentes.

Patrícia – Não sei porque... Aliás, a sua história de amor com o pai é muita parecida com a minha e do Antenor...

Renê – Você não vai me comparar àquele irresponsável.

Patrícia – Eu só quis dizer que minha mãe era rica e você não.

Renê – Eu trabalhava e me sustentava.

Patrícia – Num bistrô em Paris, não é pouca coisa!

Tereza Cristina – Não mesmo! E nem a questão é essa. A diferença é que seu pai nasceu numa família tradicional, refinada...

Patrícia – Teve berço, educação... Avós franceses, diplomatas, já conheço este seu discurso.

Tereza Cristina – Ótimo. Então não preciso dizer que o fato da família do teu pai ter falido quando o teu avô morreu... só fez com que eles perdessem o dinheiro... não o berço, nem a classe.

Renê – Ao contrário do Antenor, a tua mãe sempre soube quem eu era... eu nunca a enganei.

Tereza Cristina – E o pai dessa criança que você faz questão de ter, se fez passar por filho de fazendeira rica pra esconder aquela mulher horrorosa de cuja barriga ele saiu. Isso quer dizer muito sobre o caráter dele... E caráter meu amor, não muda nunca!

Patrícia – Isso quer dizer que você vai ser sempre assim?

Tereza Cristina – Não Patrícia... Eu não vou ser sempre essa pessoa boa, compreensiva, que te recebe de braços abertos todas as vezes que você discute com aquele cretino com quem divide a cama e decide voltar correndo para casinha da mamãe...

Renê – Fui eu que trouxe a Patrícia.

Tereza Cristina – Então fez mal. E vou logo avisando Paty: Quando você e Antenor se separarem de vez, não pense que vai voltar para esta casa trazendo uma criancinha de acessório.

Patrícia – O que você está querendo dizer com isso? Fala claro!

Tereza Cristina – Nesta casa, essa criança não entra! Ela não é bem vinda e nunca será!

Patrícia – Você esqueceu seu bichinho de estimação: O rato!

Renê – Mas o que é isso? Tereza Cristina... volta aqui!

O marido sai atrás da perua para terminar de resolver o assunto, mas ela nem dá bola.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Dvd

Orlando Morais reuniu a família no lançamento do DVD Sete Vidas, gravado em 1999, na Livraria da Travessa do shopping Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (26).



Animada, Glória Pires, que curte as férias desde o final Insensato Coração, da Globo, fez questão levar os filhos, Antonia, Ana e Bento, para prestigiar o pai. Ela ainda juntou a família para tirar fotos com o cantor. Orlando saudou a noite com um selinho em Antonia.



Cléo Pires foi acompanhada pelo namorado, João Vicente.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Paula Fernandes

Diante de tantos receber "nãos" e se deparar com portas fechadas, Paula Fernandes - em entrevista à revista Quem, desta semana - revela ter enfrentado uma depressão profunda antes do sucesso.

"Meu coração cedeu a tanta tristeza. Emagreci 5 quilos, tinha taquicardia, arritmia, falta de ar, mal-estar, ficava trêmula, tinha medo de tudo e uma tristeza muito forte. Fiz mais de três anos de análise, tomei remédio de tarja preta, ansiolíticos. Foi um momento duro, ruim, sofrido", revela a cantora de maior sucesso hoje no Brasil, à publicação.

Na entrevista, ela assume a vaidade e diz ser uma careta convicta.

"Gosto de ser feminina e usar peças curtas. Tenho uma alimentação natural, não bebo, não fumo, não uso drogas. Nunca fiquei de porre, acredita? Não sei o que é isso. Nem sei que gosto tem uma cerveja", afirma

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Ator

filme O Diário de um Jornalista Bêbado estreia neste final de semana com Johnny Depp no papel principal. Porém, quanto à divulgação, os produtores do longa não poderão contar com seu protagonista.

O astro de Hollywood foi banido de ser filmado ou entrevistado por certas emissoras de TV. No último final de semana, o filme foi exibido no Festival de Cinema de Austin, no Texas e, segundo a emissora Khou, o ator não pôde falar com nenhuma filiada da rede de televisão ABC.

O problema é que a ABC pertence à Walt Disney Company, que também é responsável pela franquia de sucesso "Piratas do Caribe". Com a superexposição de "O Diário de um Jornalista Bêbado", o estúdio teria medo de que o novo personagem de Depp ofuscasse o consagrado Jack Sparrow, protagonista de Piratas do Caribe.

"O Diário de um Jornalista Bêbado" é baseado no romance "Rum: Diário de um Jornalista Bêbado", de Hunther S. Thompson, relato autobiográfico das aventuras do jornalista em San Juan, Porto Rico.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Ayrton Senna

Nesta semana apareceu na internet um vídeo com a gravação de uma música que o espírito de Ayrton Senna teria feito para a apresentadora Xuxa, com quem namorou quando era vivo. A canção teria sido psicografada para Carmem Tiepolo, moradora de Curitiba, no Paraná. Para saber mais sobre essa história O Fuxico encontrou em contato com a médium, que revelou detalhes sobre a sua relação com o espírito do piloto brasileiro, e até mesmo com outros artistas nacionais e internacionais.

De acordo com Carmem, a canção Minha Musa foi escrita um ano depois de Ayrton morreu no acidente duante a corrida de Fórmula 1 no circuito de Ímola, na Itália, em 1º de maio de 1994. Até então, o piloto não quis que a canção fosse divulgada, mas recentemente seu espírito teria dito que chegou a hora de mostrar suas obras para os brasileiros.

Para a publicação, a médium contou com a ajuda do cantor André Luiz Mazzarolo, que também interpreta a canção. Segundo Carmem garante, o espírito de Ayrton fez questão de participar da produção, escolhendo até mesmo quais fotos seriam usadas no clipe.

“O Senna e a Xuxa são almas gêmeas, ele gostava muito da Adriane (Galisteu), ela foi importante para a vida dele, mas era Xuxa que ele amava. A música foi uma exigência dele, foi feita um ano depois que ele morreu. O Senna queria que a Xuxa soubesse o quanto é importante para ele. Mas só agora a gente divulgou, porque ele não quer mais esconder os seus trabalhos do povo, quer que as pessoas vejam, que mesmo desencarnado ainda está trabalhando. O Senna disse até que quer blog e Twitter, que não quer se esconder. Ele é bravo e eu já estou tomando as medidas para ter essas páginas na internet”, revelou Carmem, que já está providenciando o pedido do piloto e vai enviar as mensagens psicografadas para o mundo virtual das redes

domingo, 23 de outubro de 2011

desfilam

panicat Juju Salimeni lançou a nova coleção de sua grife Maria Gueixa na Casa Clube em Vitória, Espírito Santo, na última quinta-feira (20). Babi Rossi, colega da loira no palco do Pânico na TV, da RedeTV!, e Gracyanne Barbosa levaram o público ao delírio ao surgir na passarela de biquíni.
No final do desfile, Juju lançou a coleção de tangas do namorado, o personal trainer Felipe franco.
Além de investir na marca Maria Gueixa, a loira tem se dedicado ao lançamento de sua academia, que ainda não tem data de inauguração.