Pesquisar este blog

sábado, 8 de abril de 2017

Nos últimos quatro meses, o melhor do mundo é Neymar', diz Tite

entrevista à Rádio Bandeirantes, nesta sexta-feira, o técnico Tite afirmou que Neymar é o melhor jogador do mundo nos últimos quatro meses. Após trabalharem juntos no Corinthians, Tite e Edu Gaspar reeditam dupla de sucesso na seleção CBF põe estrutura na frente de distâncias na Copa da Rússia; veja entrevista exclusiva com Edu Gaspar O treinador da seleção brasileira - primeira classificada para a Copa do Mundo de 2018 via eliminatórias - acredita que o atacante do Barcelona vive a melhor fase da carreira. "Neymar vive a melhor fase de sua carreira. Mas compará-lo com Cristiano Ronaldo e Messi, não é justo, são gerações diferentes. Nos últimos dez anos, ele não é. Para mim, o melhor do mundo é Messi. Mas, para ser direto, nos últimos quatro meses, o melhor do mundo é Neymar", explicou Tite.

terça-feira, 4 de abril de 2017

PALMEIRAS UTILIZA 'TÁTICA DE ANDRÉS SANCHEZ' PARA ATRAPALHAR VALDÍVIA NO CORINTHIANS

Por que o Palmeiras quer Valdívia com tantos jogadores em seu elenco? A pergunta está sendo feita em diversos programas de rádio e televisão. E a explicação está no próprio Corinthians, que pode ser prejudicado com essa tentativa do maior rival de contratar o atleta do Internacional. Na verdade, está num ex-presidente alvinegro. Trata-se de Andrés Sanchez, que tinha como uma de suas táticas exatamente a de atrapalhar um adversário mesmo quando não tinha tanto interesse nem necessidade de contratar. Não foram poucas as vezes que, diante da boa situação financeira do clube na ocasião, o ex-presidente tentou trazer "x" ou "y" apenas pelo prazer de não deixar o outro contratar e/ou não deixar o rival se reforçar. Foi assim, por exemplo, que o argentino Martínez trocou o Santos pelo Corinthians quando estava praticamente certo com a equipe da Baixada - na ocasião, o elenco tinha Emerson Sheik, Romarinho, Guerrero, entre outros. Edenílson, que tinha sido destaque do Caxias do Sul e estava acertado com o Internacional, foi parar no Parque São Jorge quando Andrés Sanchez resolveu intervir. O volante Guilherme Torres, que estava na Portuguesa e pertencia ao Londrina, foi outro que foi trazido após ser atravessado pelo Corinthians.

domingo, 2 de abril de 2017

Em 10 pontos, entenda a crise política na Venezuela

O Supremo Tribunal de Justiça (TSJ) venezuelano voltou atrás neste sábado em duas sentenças com as quais assumiu as faculdades do Parlamento, dominado pela oposição, e que conferiam amplos poderes ao presidente Nicolás Maduro. A reviravolta foi resultado de um acordo entre representantes dos poderes públicos – exceto o Legislativo – convocados por Maduro após a forte rejeição internacional gerada pelas sentenças proferidas esta semana. Acusado de servir ao governo, o Supremo Tribunal de Justiça (TSJ), "suprimiu" trechos de ambas as sentenças. Por um lado, reverteu a decisão – anunciada na quarta-feira – de assumir as funções da Assembleia. Por outro, anulou os poderes que havia concedido a Maduro para revisar as leis sobre crime organizado e terrorismo.