Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Federer

Nesta terça-feira, Federer venceu por 2 sets a 0 (6/3 e 6/0) pela fase de grupos das Finais da ATP, em Londres. 'Pneu' é o termo do esporte quando um tenista vence sem perder um game em um set.

Nº 1 do tênis rebola, faz jogo beneficente e namora nas férias; veja
Kereim Okten/Efe

O suíço Roger Federer acerta golpe em vitória fácil sobre o espanhol Rafael Nadal

O tenista suíço, que hoje ocupa a quarta colocação no ranking mundial, acabou com o tabu de não ter vencido o rival este ano. Esta foi a quarta vez que ambos se enfrentaram --nas três primeiras, Nadal ganhou nas semifinais do Masters 1000 de Miami e Madri e na final de Roland Garros.

Apesar da derrota, Nadal, número 2 do mundo, mantém a vantagem sobre Federer tendo vencido 17 vezes.

Na partida, Federer se manteve com o domínio toda a partida. Com golpes rápidos e certeiros, não deixou que Nadal tentasse qualquer tipo de reação. O espanhol não chegou a ter uma chance de quebra de serviço. Já o suíço quebrou quatro vezes o saque do adversário.

"Definitivamente, foi um dos jogos mais bonitos que já fiz. Já joguei boas partidas, mas esta foi contra provavelmente o meu maior rival", disse Federer. "Já jogamos muitas vezes um contra o outro. Algumas vezes eu sai do trilho, como ocorreu hoje com o Nadal e como aconteceu comigo em Paris", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário