Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Dani Souza quer engravidar logo após o casamento

Passando férias no Brasil com o marido, o jogador de futebol Dentinho, Dani Souza, a mulher samambaia, passou nesta terça-feira (24) pelo prédio da Bienal, no Ibirapuera, para conferir o último dia de desfiles da São Paulo Fashion Week.

Toda simpática Dani falou com exclusividade com O Fuxico e contou detalhes de seu casamento, marcado para junho deste ano.

“Vou me casar em junho. Não haverá uma cerimônia na igreja, será em um buffet, na casa Petra, em Moema. Estou na loucura. Só me dei conta do casamento quando entrei na casa e o cara me disse 'você vai entrar por aqui'. Aí pensei 'Ai, meu Deus. Vou casar'. Acho que vai ser no dia 9 de junho, mas ainda não tenho certeza porque tenho de ver quando ele – Dentinho - entra em férias”, explicou Dani a O Fuxico.

+DANI SOUZA FAZ TATUAGEM COM NOME DE DENTINHO

Caso raro entre noivas de primeira viagem, Dani não se mostra tão ansiosa para o grande dia. Ela retorna para a Ucrânia no dia 5 de fevereiro e só volta ao Brasil no dia do casamento.

“Vou deixar o povo aqui no Brasil arrumando tudo para mim. Vai ser um casamento romântico contemporâneo”, disse Dani.

A modelo explicou que as mulheres na Rússia são bem provocantes e que ela não deixa Dentinho sair sozinho por lá não.

“Eu não uso shortinho lá, mas as russas usam e elas não estão nem aí. Elas são bem periguetes. Eu não deixo meu marido sozinho não. Elas são impossíveis”, diz a ex-samambaia indignada.

+DANI COMEMORA ANIVERSÁRIO NO BRASIL AO LADO DE DENTINHO

E Dani já sabe muito bem o que quer. Logo depois do casamento pretende engravidar.

“Já estou planejando para logo depois do casamento. A gente está ensaiando e deve acontecer em seguida. Na hora que der, vai rolar. Se fosse pelo Bruno (Dentinho) seriam uns 10 filhos, mas eu quero uns dois só. Eu gostaria de ter menino”, confessa a futura mamãe.

+DANI E DENTINHO PASSEIAM DE LANCHA EM SANTA CATARINA

Longe da tevê desde que deixou a Record para embarcar para a Ucrânia junto com o então namorado, Dentinho, Dani disse não ter problemas com a emissora e ressaltou que só teve algumas desavenças com o diretor, Vildomar.

“Não tive problemas com a emissora, só com o Vildomar. Quando eu deixei a casa, eles disseram que eu estaria com as portas abertas para eu voltar e que meu problema era com ele. A emissora não tinha nada a ver com isso”, esclarece Dani.

Mesmo longe da telinha, e do Brasil, a artista conta que ainda pensa em retomar a carreira artística, mas não tão cedo. Por enquanto quer mesmo pensar em seu casamento e na possibilidade de ter um filho em breve.

“Eu recebi uma proposta de apresentar um programa lá na Ucrânia, tipo um reality show com os brasileiros de lá. Mas eu não estou pensando nisso. Vou dar um tempo, pensar no casamento e mais para frente pensar nisso. Vou abrir alguma coisa ou voltar para tevê, mas quero estar mais preparada”, finalizou a simpática Dani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário