Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Abel sobre homenagem da Fifa: 'Queria que não tivesse acontecido'

Para o técnico Abel Braga, o Fluminense não entrou em campo no primeiro tempo da derrota para o Flamengo, na noite desta quarta-feira (25), pela Copa Sul-Americana. O comandante tricolor concedeu entrevista coletiva após a partida para falar sobre o desempenho de sua equipe, porém, acabou por comentar a homenagem feita pela Fifa durante o prêmio The Best, quando um vídeo lembrou a volta de Abel ao banco de reservas dias após a morte de seu filho João, falecido em julho deste ano. "Me senti muito feliz, mas não gostaria que aquilo tivesse acontecido. Porque foi retratado uma dor muito grande que foi a perda do meu filho", disse Abel Braga. "Eu queria que não tivesse aquela homenagem, não queria aquele vídeo com lágrimas. Queria estar chateado e meu filho também, vendo o jogo. O João tem proporcionado muita coisa que talvez eu nem mereça. Não precisava estar vivenciando essas coisas depois da perda dele. Fiquei feliz, lisonjeado, mas sabendo que isso tem a ver pela perda dele".

2 comentários: