Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de outubro de 2011

curado

Antes mesmo de saber que sofria de câncer no sistema linfático, Reynaldo Gianecchini já acompanhava o pai na luta contra a doença. Em março deste ano, o ator chegou a visitar o Instituto de Medicina do Além (IMA), em Franca (SP), onde Cisoto se submeteu a uma cirurgia espiritual. Depois, foi a vez de Gianecchini ser operado.

De acordo com o médium João Berbel, que operou o pai naquela ocasião, o câncer de Cisoto, que morreu na manhã de ontem e foi enterrado na tarde do mesmo dia, já estava em estágio adiantado e ele já havia feito algumas sessões de quimioterapia.

"O senhor Reynaldo estava debilitado. Por isso, o câncer dele o maltratava mais que aquele do filho. Ele tinha mais chances de não resistir. Neste caso, a cirurgia espiritual serve para curar a alma e tirar a dor dela. É um alento", disse ele ao jornal O Dia.

O médium contou ainda à publicação que soube da morte do pai de Giane quando chegou ao IMA, na tarde de segunda-feira (17). Um parente do ator havia ligado para o instituto para dar a notícia.

"Quero acreditar que o irmão Cisoto está bem agora. Estamos orando para que ele tenha um bom regresso ao plano espiritual. Quando o 'irmão' Reynaldo Cisoto chegou no IMA, ele já havia perdido muito peso, estava muito debilitado. Ele chegou com a doença adiantada, mas pelo menos o câncer da alma dele foi curado. Quando chegar no plano espiritual, ele vai estar sem enfermidade alguma. Já o 'irmão' ator Gianecchini tem muitas chances de viver bem. Se Deus quiser, com as orações do Brasil inteiro, ele vai sair dessa", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário