Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

VMB

Rita Lee usou o seu Twitter para comentar com os seus seguidores que não foi convidada para a premiação do VMB, que será realizada pela MTV Brasil na noite destas quinta-feira (20), em São Paulo. A cantora se queixou que nunca é convidada para festa alguma, e até apostou que, quando morrer, o mesmo veículo que hoje a exclui, vai homenageá-la.

“VMB? Very Mediocre Bitches? (Vacas muito medíocres?) Não, não me convidaram, aliás não me convidam para festa nenhuma. Quando eu morrer vão todos me homenagear, aposto”, escreveu a cantora.

A frase de Rita repercutiu bastante na rede social e teve muita manifestação em solidariedade à roqueira. A partir disso, a cantora tratou de explicar:

“Esclarecimento: a moçada do VMB sempre me convida, eu é que sou bicho do mato e não vou. Very Mediocre Bitches é piada interna, não é minha”, esclareceu.

A premiação do VMB será realizada na noite desta quinta-feira (20), Estúdio Quanta, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário