Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Lindsay Lohan

Lindsay Lohan foi retirada do programa de serviço comunitário no Downtown Women’s Center de Los Angeles por não cumprir o número de horas estipulado pela corte.

A atriz deveria completar 360 horas de serviço comunitário no centro como parte de sua sentença pelo roubo de um colar de uma joalheria de Venice Beach, mas trabalhou apenas 21 horas, por isso foi convidada a deixar o programa.

LiLo não compareceu a nove visitas agendadas e naquelas que compareceu, permaneceu apenas uma hora no local em vez de quatro, como determinado pela corte.

Lindsay agora se inscreveu em outro programa de serviço comunitário, desta vez na Cruz Vermelha, segundo o site TMZ.

Uma nova audiência para avaliar os progressos que a atriz está fazendo desde a condenação, está marcada para o dia 17 de outubro.

A juíza que cuida do caso de LiLo já havia avisado que não aceitará desculpas para o não cumprimento de suas determinações.

O pai de Lindsay, Michael Lohan, está preocupado com a audiência.

“Estou preocupado com a questão do serviço comunitário. Os advogados dela e eu fizemos tudo o que podíamos para mantê-la longe da prisão e a última coisa que quero ver no mundo é ela violando a condicional.”

Além disso a atriz também não fez terapia uma vez por semana, conforme ordem da corte, segundo o site.

Ao dar a sentença de LiLo, em maio, a juíza Stephanie Sautner deixou claro que a ida ao psicólogo uma vez por semana era uma ordem e que não aceitaria nenhum tipo de desculpa para o não cumprimento dela.

Mas Lohan parece ter ignorado a questão e justificou a falta à terapia dizendo que estava trabalhando no exterior, ignorando o aviso de Sautner.

Para a juíza, o trabalho não é desculpa para o não cumprimento dos termos da condicional.

Qualquer violação das determinações da corte, resultarão em cadeia, disse a juíza na audiência de maio, por isso a audiência

Nenhum comentário:

Postar um comentário