Pesquisar este blog

domingo, 9 de outubro de 2011

Taís Araújo

Menos de quatro meses após ter dado a luz João Vicente, seu primeiro filho com o marido, Lázaro Ramos, Taís Araújo já quer aumentar a prole.

A atriz pretende ter outro filho logo para não criar muita diferença de idade entre as crianças.

“Quero ter outro logo. Na realidade, quero ter vários filhos. Eu tenho uma diferença de idade de quase 10 anos com a minha irmã que hoje não faz diferença, mas na infância fez muito. Então quero que meus filhos tenham idades próximas”, diz a atriz a O Fuxico.

Mãe de primeira viagem, Taís adora ficar em casa cuidando do filhote. A atriz tem registrado todos os momentos do filho, que segundo a atriz nasceu a cara do pai.

“Ele é a coisa mais deliciosa do mundo. É muito gostoso ver a evolução da criança. A gente fica babando. Estou muito feliz e realizada”, declara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário