Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Adriane Galisteu diz que novo programa foi uma surpresa

Com estreia prevista para o dia 9 de janeiro, o programa Muito Mais Galisteu foi anunciado recentemente e representou uma surpresa para Adriane Galisteu.

“Foi surpresa o programa. Eu estava em Portugal, me ligaram e perguntaram se eu topava fazer. Falei, claro que eu topo, vamos fazer! Eu gosto do que eu faço.”

Por trás do programa está o argentino Diego Barreda, da Eyeworks Cuatro Cabezas no Brasil, responsável pelo humorístico CQC.

“Ele que deu o nome ao programa, foi ele quem o montou, quem decidiu estrear nessa época e eu estou do lado dele”.

O programa entrará em período de testes para avaliação da audiência.

“Esse programa vai até março e daí nós vamos analisá-lo para saber se ele permanece, se vai ter outra coisa, é um momento experimental”, completou a apresentadora.

+TUDO SOBRE ADRIANE GALISTEU

Sem ter auditório, Muito Mais Galisteu abordará temas variados, como celebridades e curiosidades, e contará também com elenco de apoio. A atração será exibida de segunda a sexta, das 16h às 17h

Nenhum comentário:

Postar um comentário