Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Steven Spielberg não vai dirigir Jurassic Park 4

Steven Spielberg dirigiu os dois primeiros filmes da série Jurassic Park, mas não dirigirá o quarto, já que pretende atuar apenas como produtor.

"Eu não quero falar sobre Jurassic Park 4 ainda, é muito cedo. Mas eu posso te dizer que eu não vou dirigir. Vou produzir embora”, disse durante uma coletiva de imprensa em Paris.

Apesar de seguir misterioso, Steven confirmou que irá dirigir uma adaptação do livro de Daniel H. Wilson – o‘Robopocalypse.

"Eu estou fazendo um filme de ficção científica chamado ‘Robopocalypse’, baseado no livro de Daniel Wilson. É um conto de advertência sobre a guerra entre os seres humanos e robôs. Vai ser um grande filme de ação com uma mensagem.”

"Eu tenho um par de outros planos que eu não quero entrar em detalhe porque estão muito longe do horizonte."

Nenhum comentário:

Postar um comentário