Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Regina Volpato diz que não é amiga de Daniela Albuquerque

Desde 31 de agosto do ano passado o público do Manhã Maior contoucom a presença de Regina Volpato na tela da RedeTV! e acordou ouvindo as principais notícias do começo do dia. A apresentadora, que confessa estar muito feliz na casa, diz para O Fuxico que – apesar de se dar muito bem com Daniela Albuquerque nas gravações – elas não são amigas na vida pessoal.

“Não somos amigas. Somos colegas de trabalho. Nossa relação é profissional. Fui apenas num evento à convite dela. Durmo cedo, não costumo sair à noite até porque tenho uma filha e gosto de acompanhar a rotina dela.”

E a sinceridade dela não é somente com os jornalistas. Durante o Manhã Maior, Regina já deu algumas ‘bronquinhas’ em repórter de seu programa, que disse que o tempo estava ensolarado quando estava nublado, e em na produção, que fica conversando nos bastidores durante o programa ao vivo.

+ RELEMBRE A ESTREIA DE REGINA VOLPATO NO MANHÃ MAIOR

“Eu não acho que seja bronca. Eu sou assim! Para mim não é bronca. É algo que sai. É tudo espontâneo... Eu sou assim. O que acontece é que eu esqueço que estou em frente às câmeras.”

A apresentadora confessa que não costuma se ver na televisão, nem mesmo procura seus vídeos na internet, porque tem medo de perder sua naturalidade. Segundo ela, o que faz sua marca registrada é justamente esta espontaneidade.

“Como telespectadora, eu acho isso. O que dá a liga é quando você sente que a pessoa que está lá é verdadeira e não caricata. Eu nunca me assisti no Casos de Família, não me assisto no Manhã Maior, não me assisto nos vídeos da internet, não sei o que eles editam e o que vai. Talvez seja por medo de perder minha naturalidade e espontaneidade e ficar chato e caricato. Fica sem graça.”

+ QUANDO ESTAVA NA GAYTV, ELA ENTREVISTOU MARCOS DAMIGO

Regina ainda confessa que faz de sua vida e de seu trabalho uma grande diversão para não se tornar nada tão monótono. A apresentadora também salienta que se não for assim, não consegue se divertir em lugar algum, nem mesmo com a filha, Rafaela, que está com 13 anos.

“Eu tenho a proposta comigo mesma de me divertir e se isso não acontecer, eu não faço o programa, não vou às festas, não saio com minha filha. Eu estou sendo espontânea. Às vezes acerto, às vezes eu erro.”

Relembre os puxões de orelha que Regina Volpato deu em sua produção e no repórter Eddie Pólo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário