Pesquisar este blog

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Samsung volta a provocar consumidores da Apple em comercial

Ontem teve a final do Super Bowl entre New York Giants e New England Patriots. Para mim, a partida de futebol norte-americano pode ser descrita como um jogo chato bem chato onde os jogadores ficam eternamente fazendo 'montinho' uns nos outros.

Mas sempre tem um show legal no intervalo (ontem foi o da Madona) e várias empresas gastam verdadeiras fortunas em comerciais muito bem bolados (na maioria das vezes), que vão ao ar entre os tempos do jogo.

A Samsung foi uma delas. A empresa continua apostando em comerciais que atacam os produtos e os consumidores da Apple (sem citar nomes, claro).

A tática gerou alguns comerciais divertidos e com uma pontinha de verdade ao fazer graça das pessoas que esperam horas em uma fila gigantesca para comprar um telefone ou um tablet.

Mas no comercial veiculado durante o intervalo do Super Bowl parece que a empresa erra um pouquinho na mão. O anúncio é menos focado no produto em si e a reação das pessoas são exageradas demais quando observam o que o Galaxy Note faz, diferente dos primeiros vídeos da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário