Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Após morte de adversário, boxeador lamenta: 'me sinto responsável'

A luta da última quinta-feira (29) contra o escocês Mike Towell, de 25 anos, será inesquecível para o britânico Dale Evans, de 24 anos. Infelizmente, não é pelo lado bom. A luta culminou na morte de Towell, um dia após a luta. Até então imbatível em sua carreira - foram 12 lutas com 11 vitórias e um empate - o escocês sofreu um nocaute de Evans e foi levado para o hospital devido à gravidade das lesões. No entanto, um dia após a luta, não resistiu e faleceu. Ao saber do falecimento de seu oponente, em entrevista ao jornal "Daily Mail", o britânico lamentou a morte de Towell, se considerando culpado. "Eu me sinto como se fosse responsável pela morte dele, porque era comigo com quem ele estava trocando socos. Isso é algo com o qual tenho de conviver agora", disse Dale Evans. Evans ainda fala que Mike Towell não apenas faleceu, mas deixou um vazio em seus familiares, principalmente em seu filho. "Tem sido terrível para mim. Tudo que eu penso é no seu filho de dois anos, sua namorada e sua família que não terá mais o Mike por perto", lastimou.

2 comentários: