Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Seção da Campus Party aberta ao público é "simples demais", diz visitante

A Campus Party não é feita só de noites mal dormidas à frente do computador e palestras.

A Expo é a seção aberta ao público da Campus Party. Bem menor que a área dos campuseiros, ela oferece mesa de pebolim virtual, videogames, lojas, piano digital no chão para ser tocado com os pés, entre outras atrações.

O concurso de air guitar (tocar guitarra imaginária) é uma das atrações que mais animou o público.

Para Bruno Giardino, 23, engenheiro, a Expo é "muito simples". "Quem não tem acesso à parte dos campuseiros não tem quase nada", afirma.

A estudante Carolina Miranda, 16, disse estar irritada pois não sabia que o estande que iria visitar está do lado dos campuseiros.

Já para Francisco Guimarães, estudante de 18 anos que veio de Campo Limpo para visitar a sessão Expo, ela diverte por oferecer "muita interatividade". "Há jogos para consoles de última geração, como o de dança para Kinect", diz Guimarães sobre o acessório da Microsoft que dispensa controles.

CRITICAS À ORGANIZAÇÃO

Ana Lúcia Jorge, 45, e Marco Toledo, 48, estão na Expo para visitar o filho, que está acampando com os campuseiros.

Eles afirmam ter chegado às 19h30 da segunda-feira e ter encontrado uma organização despreparada: "Tentamos todas as entradas, ninguém sabia se visitante podia entrar ou não e no site não constava nada", alega Ana Lúcia.

"Você paga R$ 20 pelo estacionamento e não pode entrar, deviam ter parado a gente na porta", critica Marco.

Durante a visita da reportagem, a maioria dos presentes estava cadastrada para entrar na área dos campuseiros. Segundo a segurança do local, essa é a tendência até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário